Troca e Devolução
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor (Decreto nº 7.962/2013, que reforça o estabelecido no artigo 49 do Código de Defesa do consumidor), a Biquiníces disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos:
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Biquiníces, por meio da Central de Atendimento (12) 97406-9893 ou por e-mail sac@biquinices.com.br e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para fazer sua solicitação. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
1.1 - Contato com o Central de Atendimento. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Central de Atendimento da Biquiníces, a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido ou o nome completo da pessoa que realizou a compra, a fim de localizarmos o pedido de compra.
1.2 - Envio do produto. O Cliente deverá enviar à Biquiníces por meio dos correios.
Obs.: O cliente será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete será deduzido do seu reembolso.
1.3 - Condições do produto. A peça a ser devolvida deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso. Portanto, embale bem o produto para o envio, já que qualquer avaria na peça, decorrente do processo de transporte, acarretará na não restituição do valor pago.
1.4 - Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Biquiníces notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução dos valores pagos pelo Cliente, descontando do valor os custos com o frete, se aplicável. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Biquiníces à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
1.5 – Em caso de troca por motivo de tamanho, o cliente se responsabiliza pelos custos com fretes de devolução e envio de novo produto.
2.0 - Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)
Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de Atendimento da Biquiníces. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
2.1 Contato com a Central de Atendimento. A fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.
2.2 Envio do Produto à Biquiníces. O Cliente deverá enviar o produto à Biquinices por correio. 2.3 Condições do produto. Ao receber o Produto, a Biquiníces verificará as suas condições, sendo que:
2.4 Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Biquiníces notificará o Consumidor para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
2.5 Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Biquiníces notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte:
Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar:
Qualquer dúvida ou solicitação basta nos procurar pela nossa página de Contato
Nós da Biquiníces prezamos pela satisfação total de nossos clientes e por isso buscamos sempre produtos com excelência na qualidade dos materiais e acabamento perfeito. Vem ser Biquiníces! De Sol e Sal eu Sou!!